Uma Massagem.

Uma Massagem.
Havíamos ido até à praia… Final de tarde…
Vestias uma blusa preta e uma saia branca rodada…
Na praia estavas em bikini e eu sem camisa e calções
Apanhamos algum sol…
Os corpos ficaram quentes…
Quando regressamos sentíamos os corpos quentes pelo sol…

Fomos beber uma bebida fresca e depois acompanhei-te a casa…
Disseste para eu entrar… Coloquei-te a mão no ombro e olhaste para mim e sorrias…
Disseste que sentias a pele a queimar…
Ofereci-me para te massajar as tuas costas com creme…
Aceitaste…
Tiraste a blusa e ficaste despida da cintura para cima… E deitada no sofá de barriga para baixo massajava as tuas costas com creme hidratante… O creme era frio e tremias a cada gota que caía na pela das tuas costas…
A saia ainda estava no teu corpo mas deixava ver as tuas pernas… Não resisti e deixei cair creme nas tuas pernas e deslizava as mãos pelas tuas pernas espalhando o creme… Ouvi-te suspirar e beijei-te as pernas….
O meu corpo já estava sem roupa… Deslisei o meu peito sobre as tuas costas…
Suspiravas…
Beijei os teus ombros…
A tua saia branca já não escondia o teu corpo…
Sentiste o meu desejo por ti…
O teu corpo estava completo de creme e o meu corpo deslizava sobre o teu…
Quando te voltaste e ficaste de costas no sofá abraçaste-me e beijei-te…
Os teus braços apertavam o meu corpo sobre o teu…
As tuas pernas sem a saia branca apertavam o meu corpo que sentia o teu corpo por dentro… Queimavas por dentro…
Já não aguentamos mais e explodimos num climax intenso…

Ficamos ali abraçados toda a noite…. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Quando Entrou....

A CAIXINHA...

As Unhas