SMS's


Tinha chegado a casa e preparava-se para ir tomar um banho… Já tinha desapertado a blusa e o soutien envolvia-lhe os seios redondos, passou em frente do espelho e achou-se linda… Pensou: Ele já me pediu várias vezes uma fotografia, porque não? Acho que vou tirar agora e mandar-lhe pelo mail, faço uma surpresa, ele vai gostar… …
Toca o telefone e atende… Conhece o Nº e responde…
- Olá, não esperava ouvir-te agora.
- Pensei em ti e queria ouvir a tua voz.
- Que bom… Eu pensava em ti também… E sorriu…
- Que pensavas?
- Cheguei há pouco, despertei a camisa para ir tomar um banho e ao passar em frente do espelho olhei-me assim com o soutien, achei-me linda e pensei em tirar uma foto para ti…
- Sim faz… Eu vou adorar! …
Mas a conversa prolongou-se, eles quando falavam custavam a terminar, fosse no telefone no msn ou por SMSs…
Longe um do outro, as sensações eram transmitidas assim…
- Como queria estar aí contigo!... Para beijar o teu corpo e acabar de te despir…
- Como queria que aqui estivesses!... Agora sentei-me no sofá e a minha mão desliza nas minhas pernas…
- Humm… Eu aqui… Quase te sinto…
Fecharam os olhos e viam-se… Através dos sentires das vozes nos ouvidos.

- A tua voz deixa-me em estado inebriante… Sempre que te ouço… É forte a tua voz, faz tremer o meu corpo e faz uma mulher ter maus pensamentos…
- A tua voz é suave e doce… Adoça o meu intimo… Suave como algodão doce…
- Aqui, sentada, o meu corpo treme e no meu corpo já só a saia acima das coxas e o soutien já não protege os seios… Os mamilos estão rijos entre os meus dedos molhados com a minha humidade…
- Eu quase a explodir de desejo por ti… Porque me fazes isso?... Mas é tão bom sentir-te assim… Parece que estás aqui a sussurrar ao meu ouvido…

- Olha… Vou desligar... Vou encher a banheira de água quente e deitar-me lá… Depois digo-te o que vou fazer… Mando um SMS… E desligou com um sorriso malandro que ele adivinhou
O telefone dele poucos instantes depois tocou com o SMS que chegou: “- Vou encher a banheira, deitar-me lá na água quente, pegar no jacto do chuveiro na pressão certa, apontar entre as coxas e deixar a água acariciar-me até o meu corpo tremer num orgasmo como que sejas tu a fazer-me sentir…”
Ele tremeu ao imagina-la… E enviou a mensagem… “ – Antes de entrares na banheira quero acabar de te despir… Encosto-te à parede seguro-te as mãos com as minhas coladas à parede a beijo-te os seios e entre eles… Depois desço no teu corpo com beijos…Deixas-te cair e ficas sentada no chão… Pernas estendidas e a saia mostra-me as tuas pernas desde os pés até ás coxas… Beijo-tas enquanto as minhas mãos te acariciam… Os meus lábios e a língua fazem o resto até sentir o teu corpo tremer de prazer…”
E o corpo dela tremeu… Ao ler a mensagem de SMS…
Ela, respondeu… “ – Senti!!!... Agora deita-te na cama e espera por mim… Tomo um banho e deito-me também e depois recebes mais um SMS meu…
Terminou o banho com o jacto do chuveiro a acariciar-lhe a pele depois deitou-se na cama só com as calcinhas vestidas, sabia que ele adorava vê-la assim… A mão infiltrou-se debaixo do fino tecido e sentiu-se húmida… Digitou a SMS no telemóvel… “ – Estou deitada na cama como gostas, no meu corpo só as calcinhas e a mão já me sente quente e húmida e o clítoris erecto… Imagina-me e SENTE-ME!....”
Respondeu… … “-Sinto-te… Aqui deitado na minha cama… Estou tremente de desejo por ti… SENTE-ME também!...”

Não conseguiram enviar mais SMSs e ficaram com os sentires que este extraordinário meio de comunicação conseguia transmitir, aproximava-os quando a distancia os separava…
E quase ao mesmo tempo separados por muitos kilómetros os dois corpos tremeram num orgasmo intenso…

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A CAIXINHA...

Quando Entrou....

A Noite Foi Louca