QUERO SEDUZIR-TE em TOQUES DE PRAZER....



Estás vestida com lindo lingerie...
Camisa de noite de tecido leve e transparente que mostra os contornos do teu corpo...
Diviso os teus seios com os mamilos rijos...
Vejo os contornos das tuas ancas através da transparência da camisa de noite... A cobrir-te a intimidade umas calcinhas rendadas... Nas pernas umas meias que terminam nas coxas em rendado que se ajusta à tua pele macia... Nos pés sapatos de salto que mais sensualidade te dão....
Chego… Vejo-te bela e sensual….

Por detrás envolvo o teu corpo com os braços e as minhas mãos vão descobrindo o teu corpo a cada toque sensual....
QUERO SEDUZIR-TE em TOQUES DE PRAZER....
Aperto o teu corpo ao meu e sinto ele tremer… Será desejo? Será paixão? Será volúpia? Será tesão?...
Deixa as minhas mãos viajarem no teu corpo!....
Por detrás beijo-te na nuca e senti excitação…
Beijo-te o pescoço e os ombros… Os teus seios aconchego nas minhas mãos…
O meu corpo colado ao teu, os teus seios enchem as minhas mãos e entre os dedos os mamilos rijos… Aperto suavemente e ouço da tua boca sair um suspiro… Beijos no teu pescoço… O perfume da tua pele embriaga-me…

Toco mais uma vez os teus seios e os dedos rodeiam os mamilos… As minhas mãos vão viajando pelo teu corpo e descem em direcção ao teu centro…. A seda da tua camisa de noite dá-me sensações inebriantes de prazer… É delicioso tocar assim a tua pele… Pela tua barriga as minhas mãos viajam e descem pelo teu ventre…Encostas-te a mim e nas tuas nádegas sentes o meu tesão de te tocar com toque de prazer…
Quero seduzir-te assim como tu assim me seduziste…
Empinas as nádegas de encontro ao meu ventre e erecto desejo-te…
O toque das minhas mãos vai viajando pelo teu corpo em toques suaves dos dedos e te sentindo…
Nas tuas coxas as mãos deslizam e sentem a pele quente das tuas pernas… Contornam as tuas coxas e pelo interior delas te afagam…
Os corpos estremecem e debaixo da tanguinha de seda te encontro húmida de prazer…
A viajem das minhas mãos chegou ao termo entre as tuas coxas e ali se alojam em toques de prazer…
Ajeitas o teu corpo nas minhas mãos e um dedo entra em ti com toques suaves… Outra mão desliza pelas coxas arrancando-te suspiros… Contorces o corpo e outro dedo se aloja dentro de ti… Toques que prazer na tua húmida fonte do desejo de onde brota mel doce… O teu clítoris enrijece e é tocado com carinho… Dois dedos curvados dentro de ti fazem movimentos como que chamando pelo teu orgasmo… Curvas-te mais e colocas as mãos sobre a cama… O meu corpo nu encostado ao teu sente-te quente e provocante… Sem resistir o “meu corpo” húmido toca-te mas sem te invadir…
 


Quero que sintas os meus toques das mãos até o teu corpo deixar de resistir e assim ceder aos chamamentos dos meus dedos dentro de ti…
O mel brota de ti e molha-me as mãos com seiva doce…
O teu corpo cedeu e estremece… Os meus dedos dentro de ti chamam e o teu orgasmo vem…
Chegou e levou-te em ondas intensas que sentes nesses TOQUES DE PRAZER…
Inclinada sobre a cama dizes…
- Quero-te… VEM!...
E vou até ti…Inclino-me sobre o teu corpo… A camisa de noite subida sobre as tuas ancas mostra-me uma das imagens mais sensuais e irresistíveis…
O teu corpo chama e o meu corpo cede… Sobre ti, me inclino, as minhas mãos molhadas pelo teu mel envolvem-te os seios…
O teu “caminho” está sedento e o meu corpo procura-te, que sem precisar de guia avança e invade-te… Sinto o teu corpo ardente que queima…
Arde o teu corpo por dentro… Ardente está o meu corpo… Tremente e latejante… Movimentos de vai e vem aconchegam os corpos…
Trememos e um gemido rouco sai da minha garganta, e, incontida, soltas gemido de prazer…

Sem me conter o clímax domina-me e qual garrafa de champanhe a minha seiva brota de mim e invade as tuas entranhas e fonte de prazer…

 Foram momentos com TOQUES DE PRAZER…

Comentários

  1. lindo adorei ,sensual sem ser vulgar , romantico sem ser lamechas , contando tudo sem ser ofensivo seja qual for a idade ,muito bem escrito sem ferir moralistas ,adorei

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Quando Entrou....

A CAIXINHA...

A Noite Foi Louca