Tuas mãos se agarram ao meu corpo




Lá fora a chuva cai… Gota a gota… Pingo a pingo, ouço cair… Lentamente fecho os olhos…Me apetece ir dançar na chuva… Assim faço e vou…
Olho o céu cinzento e as gotas molham-me o rosto…
Pingo a pingo a chuva molha meu corpo… Gotas escorrem pelo rosto… Sinto como que beijos teus sejam…
A tua imagem aflora ao meu pensamento e quero… E sinto desejo de te ter ao meu lado…
Abro os braços e recebo no meu corpo a chuva que cai… Chuva de beijos que quero de ti…
Vem… Dança comigo na chuva…
Rodo e rodo e sinto a chuva molhar-me…
Fecho os olhos e vejo-te chegar… Talvez o meu pensamento que te quer amar…
Tua roupa cola-se ao teu corpo… Que sinto junto do meu…
Abraço-te e sinto teu calor…
A chuva, pingo a pingo…Gota a gota… Molha-nos…
Escorrem gotas dos nossos rostos…
E colamos as bocas num beijo molhado… Pelos lábios entreabertos…
Rodamos abraçados… Como que ouvindo musica ecoando nos ouvidos…
A música que só nós sabemos ouvir…
Sentimos a música nos embalar… E a chuva nos molhar…
As tuas mãos no meu pescoço…
As minhas mãos no teu corpo…
Abraçados dançamos a dança da chuva…
E à chuva nos beijamos…
O vestido molhado se cola e molda os teus contornos… Seduz-me… E digo ao teu ouvido…
- Estás linda…
Nossos corpos molhados… Abraçados…
Se tocam… Se querem… E o desejo aflora…
O quarto ali perto convida…
A chuva os corpos molhou…
O quarto os segredos guardou…
E os corpos segredaram um ao outro e os mistérios revelaram…
E se entregaram…


Sentei-me na cama…
E chegaste…
Vestiste a lingerie sedutora… Que eu gosto de tocar…E despir…-te
Aninhaste-te ao meu lado e me ofereceste os lábios com as mãos no meu rosto…
Lá fora a chuva cai… Neste quarto cai chuva de beijos…
Saboreei-te…e abracei-te…
Apertei teu corpo no meu…
Depois de dançar na chuva… Entramos…e o quarto nos acolheu…
As roupas caíram eu agora um banho de chuva quente…
Um banho a dois…
Esperei-te recostado na cama… Com ausência de vestes no corpo
O teu corpo resplandecia sobe o belo e sedutor lingerie…
O meu corpo queria sentir o teu…
Vieste e as mão se tocaram…
E assim falaram…
E disseram…
Sussurraram palavras na pele...Escritas com doçura e paixão… Tateando com os dedos deslizando na pele macia e perfumada…
Uma alça… E outra alça deixou teus ombros…
As mãos deixavam escritas palavras na pele dos ombros, revelando o desejo e paixão…
Os lábios diziam com beijos o desejo incontido…
Tuas mãos rodearam meu corpo…
Senti nas costas tuas unhas…
O meu corpo tremeu… E meus braços agarraram o teu corpo…
Envolvi-te num abraço…
Prendeste meu pescoço e as bocas colaram-se e falaram com beijos… Molhados…
O teu peito beijei, ali rastos molhados deixei…
E com teu perfume me embriaguei…
Com força te abracei…
O teu corpo perdeu-se nos meus braços…
Perdi-me no teu corpo…
Uma alça e outra alça caíram…
Peito desnudado eu vi… E Beijei…
Como dunas em praia quente… Os seios ali ao meus olhos…
Pediam beijos… Beijos lhes dei… E com os dedos toquei…
Teu corpo tremia… E eu tremia… Colei meu corpo ao teu…
A lingerie deslisava em teu corpo… Como deslizavam minhas mãos na pele suave…
A bela e transparente veste perdeu-se sobre a cama e eu perdi-me a contemplar-te… E Beijar-te…
Pedacinho a pedacinho beijei… E te adorei…
Os lábios falavam o que as gargantas calavam…
As mãos e os dedos escreviam em nós frases de sedução… E paixão…
Quando os lábios não conseguiam mais nada dizer….
Quando as mãos não tinham mais palavras para escrever…
Nossos corpos se deram…
Nossos corpos se receberam…
Deixei que os teus braços me prendessem o pescoço… E colasse meu peito ao teu…
Prendi-te em meus braços…
Tremi quando teu corpo se ofereceu ao meu…
Elevei-me ao éter quando tuas pernas enlaçaram meu corpo…
E deixei que meu corpo se perdesse no teu…
Enlaçados como um só corpo… Fomos… Até ao sublime final…
Lá fora a chuva caía… E nessa cama, caídos nos abraçávamos…
A noite foi bela depois dessa dança na chuva…


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Quando Entrou....

A CAIXINHA...

A Noite Foi Louca