O Instinto Dizia....



Esperava-te ali junto da praia…
Chegaste no carro e paraste junto de mim, depois de estacionar abriste a porta, colocaste um pé no chão, a mini-saia que sem ser muito mini tinha subido nas tuas pernas durante a tua condução. Ali eu vi, estava linda como sempre, sabias que eu adoro meias nas pernas e assim vinhas de meias com o rendado das ligas a cingir-te as coxas. Recostaste-te um pouco no banco e deixaste que os meus olhos te devassassem o corpo assim embelezado pela roupa que trazias… Assim bela a vontade de te despir era demasiada. Sabias bem que, quanto mais linda vens mais vontade eu tenho de te despir… E assim me provocas, pois ali não era o sítio apropriado para… Provocadora rodaste o corpo no banco e cruzaste as pernas, assim a saia subiu mais deixando as coxas quase desnudadas… sedutora nesse encontro que não sabíamos onde e como ia acabar…
Saíste do carro fechaste a porta rodaste o corpo e ficaste na minha frente assim… Em cima dos sapatos de salto alto agora a saia sobre o joelhos rodeava-te as pernas, o casaco preto sobre a blusa decotada que deixava ver os vale entre os seios que estavam emoldurados pelo soutien com bordados vermelhos que o decote denunciava… Abriste os braços rodeaste-me o pescoço num abraço, cingi-te o corpo pela cintura e apertei-te… Os lábios colaram-se num beijo cheio de volúpia com as línguas a dançarem dentro das bocas num bailado frenético de desejo…
Era fim de tarde junto ao mar, com o sol a fazer os últimos passos no fim do seu caminho desse dia… Caminhamos lado a lado com os sentidos comandados pelo instinto… O instinto dizia-nos… Caminhamos pela areia da praia, tiraste o casaco e deixaste-o cair na areia, ali parada olhavas o mar e o sol que se ia deitar… Abriste os braços como que a querer abraçar o sol…
Ali junto ao mar abracei-te por detrás com os braços a rodear-te a cintura e apertei-te ao meu corpo, recostaste-te em mim, colado ao meu sentia o teu corpo quente que o tecido das tuas vestes não disfarçava, inclinaste a cabeça para trás e beijei-te o pescoço, deixei as mãos descerem no teu corpo e sobre o tecido da saia senti-te entre as coxas e nas tuas nádegas sentias o meu desejo… Suspiraste… Enquanto o sol já se escondia ao fundo por detrás das ondas… Abraçados, um beijo ao pôr do sol foi dado pelas nossas bocas, os lábios entreabriram-se e deixaram as línguas enrolarem-se uma na outra quando o sol pintava de alaranjado os nossos rostos… Esquecemos o tempo ali naquele beijo demorado… Dentro em pouco a noite ia envolver-nos ali na praia… Pegaste no teu casaco que estava sobre a areia… Caminhamos de volta ao carro, ao chegar abriste a porta dos bancos de trás e sentaste-te de lado no banco com as pernas para fora e os pés nos sapatos de salto alto apoiados no chão, fiquei ali na tua frente, colocaste as tuas mão na minha cintura e eu apoiei as minhas no teus ombros, baixei-me e beijei-te deixei os lábios escorregarem na pele do teu rosto até ao pescoço, entreabri os lábios e saboreei-te a pele perfumada pelo Gucci que eu tão bem conhecia, a minha língua sentiu a textura de seda da tua pele e estremeci… Naquele sítio de
serto a noite envolvia-nos quando as tuas mãos desceram a procuraram-me quando me soltaste o cinto e libertas-te o meu desejo… Ali o viste junto ao teu rosto… Entre as tuas mão seguraste-o e beijas-te… Fechei os olhos e com as mão nos teus ombros segurei-me, as minhas pernas tremeram quando abriste os lábios e me recebeste na boca, senti a tua língua rodear-ME… Auxiliei os teus movimentos com as mão na tua cabeça e os dedos enrolados no teu cabelo… A tua saia tinha subido nas pernas e deixava-me ver-te assim que com sedução me oferecias…
Baixei-me e entre as tuas pernas beijei-as, ali sobre as meias no interior das coxas que abrias para mim… Com os dentes arranquei-te as calcinhas e deixei-te ‘ali’ nua pra mim… Assim, os lábios “dela” ‘nus’ e macios foram acariciados… A minha língua atrevidamente invadiu-te a ‘intimidade’ e nos lábios senti o teu calor e a tua humidade… Saboreei o teu gosto… Suspiravas e seguravas-me a cabeça entre as tuas pernas enquanto a língua te penetrava… Baixei-te as alças da blusa e soutien e deixei-te os seios nus para mim com os mamilos erectos que apertei entre os lábios e a língua rodeou-os saboreando-te a pele macia… Abraçaste-me pelo pescoço e deixaste-te cair no banco puxando-me para cima de ti… O meu peito comprimia os teus seios e eu sentia os teu mamilos roçarem-me a pele… As tuas mãos apertaram-me o corpo contra o teu e as tuas unhas de vermelho pintadas cravaram-se nas minhas costas quando entrei profundamente em ti… A tuas pernas rodeavam-me a cintura e eu com as mão apertava-te os ombros e os seios…
Os corpos estremeceram… No momento em que se deram um ao outro nesse momento de instinto volúpia e desejo…
Num momento de entrega… Escondidos pela noite e como cúmplice o mar…



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Quando Entrou....

A CAIXINHA...

As Unhas