Fantasia no Escritório:




Fantasia no Escritório:

Enquanto, acabavas as tuas coisas, arrumavas as tuas músicas e documentos, depois fui até ao escritório, o meu refúgio, escrever e também tentar por em ordem os documentos do PC.
Tinha vestido umas calças claras e uma camisa com riscas brancas e vermelhas…
Tentava escrever um texto, imaginando uma fantasia, passada entre dois Amantes.... Queria que fosse algo cheio de paixão e com sensualidade..... Mas as palavras hoje não se imprimiam na tela do monitor, a imaginação não surgia.... Olhava para o monitor e pouco tinha escrito........ Ouço passos... Levanto a cabeça e olho… Quem vejo?..... Vejo-te a chegar.!!!... Olho-te!!.... Vinhas LINDA!!... Simplesmente linda!...
Sapatos de salto e aquela blusa preta transparente, comprida quase até aos joelhos de botões, por debaixo o soutien preto e rendado e calcinhas também rendadas, que deixavam ver mais que escondiam, deixavam ver-te a ‘Intimidade Nua’, sim porque gostas de “A” ter suave e macia, sabes que gosto assim.... Nas pernas as meias pretas de seda macia que te moldam as belas pernas e sobre as coxas o rendado das meias deixam-te sedutora, o cinto de ligas em volta da tua cintura embeleza-te o corpo com as rendinhas que tem e as alças do cinto de ligas prendem as meias com os fechos que tem uns lacinhos… A transparência da camisa que tens vestida mostram-me assim o teu Belo Corpo… O meu olhar prende-se a Ti… Seduzes-me com a Sensualidade que emana do teu Corpo e de Ti!... E, assim não sei se vou conseguir continuar a escrever a história que pensava, se não conseguir escrever no computador vou escrever e desenhar pelo teu Corpo umas “PALAVRAS” de paixão… Pensei….
Chegas e encostas-te por detrás da cadeira, com os braços sobre os meus ombros, as mãos apoiadas no meu peito... E dizes:
- Que escreves?...
- Tento, hoje não consigo escrever nada de jeito...
Apoias o queixo no meu ombro... E ficas a olhar o monitor onde eu não sei o que escrever mais… Dizes:
- Então?.. Não escreves mais?
- Não consigo Nina… …
- Porquê?....
- O teu cabelo está a fazer-me cócegas no pescoço… Sorris-te junto do meu pescoço e eu senti a tua respiração na minha pele e um arrepio percorreu-me o corpo… …
- Então vou fazer mais cócegas no teu pescoço, para em vez de escreveres no computador escreveres em mim… No meu corpo… Quero que escrevas uma história em mim hoje… Disseste enquanto viravas para ti a cadeira em que estava sentado… Olhei-te nos olhos lindos e vi um sorriso maroto no teu lindo Rosto… Achei-te Tão Linda… Estavas Tão Linda que não resisti e comecei a olhar-te…. O teu cabelo caia sobre os ombros massajava-te a pela sedosa… A blusa preta só com dois botões apertados que deixavam o teu decote aberto e o soutien visível e pela transparência do tecido eu via os teus seios redondos envoltos no rendado do soutien que os deixavam mais belos ainda… Não resisti… Apoiei as mãos na tua cintura e puxei-te para mim enquanto ainda sentado… Ficaste entre as minhas pernas… Ali sentado, tu em pé apoiavas as mãos nos meus ombros e as minhas na tua cintura, levantei o rosto ofereci-te os lábios e um beijo surgiu… Um beijo suave com um leve tocar de lábios, tão macios os teus lábios e tão doces… Os nossos lábios foram-se entreabrindo e deixaram as línguas passar entre eles… Pelo meu corpo passou um arrepio… No teu senti um tremor e apertei-te nos meus braços que te envolviam 0 corpo… Apoiavas os braços nos meus ombros e apertavas-me… Enquanto as nossas línguas dançavam dentro das bocas um bailado de paixão e desejo… As minhas mãos percorriam o teu corpo e desapertaram os botões da blusa deixando os teus seios visíveis aos meus olhos, assim com o soutien preto a emoldura-los… Belos!... Pela pele do teu corpo deixei as minhas mãos deslizar para sentir a maciez da tua pele perfumada… As nossas bocas coladas… as línguas enrolavam-se uma na outra e eu saboreava o teu sabor… Deixei os meus lábios escorregar pelo teu queixo… Pelo teu pescoço… Descer entre os seios e os lábios deixaram a língua passar para saborear o gosto da tua pele, pelas narinas sentia o aroma que do teu corpo emanava… Deixei os lábios subir nos teus seios e envolve-los num beijo e apertar suavemente os mamilos entre os lábios, assim, sobre o tecido do soutien, gosto assim, de sentir os mamilos sobre o soutien… A minha língua deixava um rasto de desejo no teu corpo… Entre os teus seios… Pela barriga desci com os lábios e a língua saboreava a pele do teu corpo… Abaixei-me a beijei-te na barriga, desci pelo ventre e senti nos lábios a renda das calcinhas e entre as tuas pernas o teu calor… Beijei-te ai… Sobre a renda das calcinhas e na língua senti o sabor do teu gosto…
Ajoelhei e pelas tuas coxas deixei os meus lábios deslizar sobre a seda das meias, tão suave como a tua pele… Baixei-me e beijei-te os pés… Sim beijei os teus lindos pés que nos sapatos pretos de salto mostravam as unhas pintadas de vermelho, como gosto de ver… Sabes… Pousaste as mãos nos meus ombros… Olhei-te… Deixei os meus lábios subirem novamente pelas tuas pernas e demorei entre elas… Sim… Ali… Entre as tuas coxas na tua ‘intimidade’ onde sentia o teu calor e o teu sabor… Levantei-me e num abraço beijamo-nos intensamente… Sentia a tua pele sobre o tecido fino da blusa e isso deixava-me febril… Lentamente Desapertaste-me a camisa botão a botão que caiu ao chão, pelo meu peito passaste os teus dedos… Sentia-os descer pela minha barriga e meterem-se entre as calças e a pele, desceram mais e encontraste-me… Na tua mão sentiste o “meu” desejo… Desapertas-te o cinto das calças de deixaste-as cair… Em breves momentos fiquei despido e beijavas-me o peito… A barriga… E agora era a tua vez de saboreares a minha pele e de me saboreares… Via-te assim aninhada na minha frente a com doçura meteste-o entre os lábios e beijaste-o… Suspirei quando os teus lábios “O” rodearam e a tua língua desenhava círculos… Desfaleci e caí no sofá que estava ali ao lado… Ali sentado beijavas-me com o teu corpo sobre o meu… Acariciava o teu corpo tacteamdo-o com os dedos… Sentaste-te ao meu lado e eu abracei-te... Deixei o meu corpo sobre o teu e desci por ele… com os dentes arranquei-te as calcinhas para te saborear livremente… A minha língua passou entre os ‘lábios’ “DELA”… Senti-A doce e macia… Dela escorria o teu mel suave macio… Doce… Era o teu sabor…Eu saboreava e com a língua acariciava-te o clitóris… Entre os lábios apertei e com a língua tocava… Senti-te suspirar de prazer e o meu prazer era o teu prazer… Ver que te dava prazer mais prazer eu sentia… Com carinho abriste as penas e puxaste-me para ti… Ali sentada no sofá, recostada no assento guiaste-me para ti… Prendi-te pela cintura enquanto com os braços pelo meu pescoço me puxavas e as nossas bocas encontravam-se de novo abriam-se para trocarmos os sabores e as línguas encontrarem-se e enrolarem-se com luxúria e desejo… Ali o teu corpo com a blusa solta, os teus seios embelezados pelo soutien, as meias de seda com rendados sobre as coxas e presas ao cinto de ligas, deixava-me febril de desejo… Assim me vias o desejo e desejavas também… Puxaste-me pelo pescoço e entrei em ti… Suavemente o meu corpo foi entrando em ti… Sentia o teu corpo ardente e sentias o meu ‘corpo latejante dentro de ti… Em movimentos suaves… Prendias-te com os braços ao meu pescoço como que quisesses que nos fundíssemos um no outro… Abraças-te a minha cintura com as tuas pernas e eu senti as tuas coxas macias e firmes a prender-me… Era tão bom… Trocavamos prazer pelo prazer de nos ter-mos… Pediste:
- Senta-te no sofá…
Sentei-me e agora estavas ali na minha frente… Deixas-te cair a blusa e o teu corpo apareceu mais belo… Desapertaste o soutien e ele caiu também… Pedi-te:
- Deixa as meias… Quero-te assim…
Assim ficaste e beijaste-me mais uma vez… Mais e mais… Com uma perna de cada lado das minhas as tuas abriste e deixaste-te descer em mim… Guiaste-me para ti… Deixaste o teu corpo receber o meu dentro de ti novamente… Mais quente te sentia… Ajoelhada no sofá ondulavas o teu corpo sobre o meu em movimentos suaves… Abraçaste o meu pescoço, eu agarrei-te forte pela cintura e cravaste os dentes no meus ombros quando sem nos contermos explodimos de prazer um no outro… Ali ficamos enlaçados corpos colados a deixar desvanecer a intensidade com que nos fundimos um no outro… Depois fomos tomar um banho para sair nessa noite, já era um pouco tarde mas ali um barzinho esperava-nos, onde uma musica tocava para dançar-mos um com o outro…….
………………….


……………………….

Vestiste-te Linda para sair… … … … 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Quando Entrou....

A CAIXINHA...

As Unhas