Voando em ondas de prazer..

Quando nas mãos sinto a tua pele...
Quando na pele sinto as tuas mãos...
Quando nas mãos sinto o teu corpo...
Quando no corpo sinto as tuas mãos...
Ondas de desejo me dominam... 
Teus lábios aquecem o meu corpo...
Sentindo o teu corpo quente...
Vôo em ondas de prazer e desejo...
Tua boca prova a minha pele... Teus lábios deslizam pelos meus seios sedentos... Mamilos enrijecem e sinto a tua língua molhada molhar minha pele... Sinto a tua mão me procurar...
Tremo de desejo e minha pele se arrepia...
As minhas unhas pintadas cravam-se na tua pele, quando na barriga sinto teus lábios descendo... 
Me procuras... Me assaltas... Me dominas com teus carinhos devassos...
Levas-me ao delírio em  êxtase... Fazer-me perder os sentidos... 
Quando tua boca quente me prova no mais íntimo do meu corpo...
Mel brota de mim... que saboreias com desejo e me deixas voando em em desejo...Te sinto tremente... Desejoso de mim...
Desejosa de ti fico...
Sinto-te pulsante... Tremente e latejando... 
Quando teu corpo me domina...
Quando meu corpo é teu.... Quando és meu...
Vôo pelo éter em ondas de prazer...


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Quando Entrou....

A CAIXINHA...

A Noite Foi Louca