Sentir

 



Ai como é gostoso sentir-te...

Como gosto de sentir a tua pele quente... 

Deixo os sentidos perderem-se no teu corpo...

Como goso ao sentir as tuas unhas pintadas arranhar a minha pele...

Deixo-me perder, quando teus lábios rubros deslizam em mim...

Teus seios desnudo e os meus lábios deslizam pelos contornos sensuais...quais dunas quentes pelo sol do desejo...

Subo os contornos sensuais e os lábios sentem a textura macia da tua pele aveludada...

As minhas mãos viajando pelo teu corpo vão desenhando os teus contornos que me tiram os sentidos...me perco no teu calor...

Nas mãos sinto a tua vontade... Nos dedos sinto o teu desejo no mais íntimo do teu ser...

Os teus suspiros me levam á loucura...

Me perco nesta viagem de paixão...

Me encontro no teu corpo quente de volúpia...

Momentos onde nos encontramos...

Momentos em doce sentir...

Como é Bom sentir-TE...



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Quando Entrou....

A CAIXINHA...

A Noite Foi Louca