Viajar em Ti... Viaja em mim...

Hoje quero viajar em ti... 
Que viajes em mim...

Quero viajar no teu Corpo... 
Quero viajes no meu Corpo... 
Vejo-te sentada, a tua saia subiu e as pernas ficaram… ali, com os pés calçados nas sandálias vermelhas… 
Vou viajar em ti… subir pelas tuas pernas com os meus dedos, com as minhas mãos… com os meus lábios e com a minha boca… vou encontrar-te nesta viajem pela tua pele, nas tuas pernas, no teu intimo, no teu corpo, na tua barriga, nos teus seios, no teu pescoço, no teu rosto, no teu cabelo… assim com os dedos a tactear-te, com as mãos a acariciar-te a pele e o intimo, com os lábios, a boca e a língua a saborear-te… sentir o teu gosto e o teu perfume corporal…
Nos pés já não há sandálias, no corpo já não há roupa, Nos seios já não há o soutien, há os mamilos erectos, os lábios apertam-nos… a minha língua descobre e acaricia-os… dos pés subo e nas pernas há as meias de seda suave com a tua pele, mas na intimidade há a nudez pra mim… para eu saborear a dar-te prazer… para a minha boca te tomar e a língua te explorar… 
O teu corpo nu encontra o meu e explora-me nesta viajem…
A tua boca encontra a minha e a tua língua explora-me a boca… a tua boca abre-se e os teus dentes mordem-me a pele… estremeço de prazer com a tua volúpia de desejo… a tua boca e as tuas mãos percorrem o meu corpo e deixam marcas de desejo em mim… quero… e a tua boca abre-se e os teus lábios envolvem-no erecto e latejante de prazer por ti… Assim… quero… assim te quero em mim… vou viajar por ti e dar-te prazer… vem viajar por mim e dar-me prazer…
Um prazer de nos termos… assim… pele na pele… corpo no corpo…
Quero as tuas mãos, os teus lábios, a tua língua em mim… quero… 
Quero viajar no teu corpo… e descobrir o prazer que te dou…
Quero viajar no teu corpo…
E descobrir o prazer que te dou…
Viaja em mim de descobre como me dás prazer...


...um prazer de nos termos...


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Quando Entrou....

A CAIXINHA...

A Noite Foi Louca