Um Convite...

Chegava do trabalho e recebeu uma mensagem:
- Estou pronta par ir jantar. Queres vir comigo?
- Estou a chegar do trabalho.
- Eu espero por ti.
- Sim… 
- Estou a vestir-me… vou vestir somente o vestido e debaixo do vestido vou estar nua. Enquanto eu conduzo quero que metas a mão debaixo do meu vestido e me encontres nua e quente para ti… vem que te espero… eu conduzo…
Tomou um banho quente e seguiu ao encontro dela. 
Recebeu outra mensagem: 
-Vesti o meu vestido castanho sobre a pele… debaixo do vestido não tenho nada… vem confirmar com as tuas mãos como estou nua debaixo do vestido… o meu corpo anseia as tuas mãos… e não só…
Quando entrou no carro dela, estava ao volante e o vestido mostrava as belas pernas até bem acima dos joelhos…
A viagem começou em direção ao restaurante e a mão dele foi explorando os segredos que se encontravam debaixo do vestido dela… ouviu-lhe um suspiro e um longo gemido quando os dedos dele a encontraram quente e húmida entre as pernas…
O jantar foi aconchegante com um vinho bom…

No regresso ele assumiu o lugar do condutor e ela quis retribuir as delícias da viagem anterior… soltou-lhe o membro duro e segurou-o na mão com dedos de unhas pintadas de vermelho, o que lhe dava mais excitação… a boca dele provou-o e saboreou-o… não parou os afagos até sentir na boca o doce mel do homem brotar-lhe na boca em jorros quentes…
- Foi uma sobremesa deliciosas que me deste.
Ele sorriu e enquanto conduzia com a mão acariciou-a debaixo do vestido… ela recostou-se no banco a abriu mais as pernas para se dar inteira a ele… os dedos dele exploravam a sua intimidade até ela se contorcer num clímax e soltar um gemido forte…
A noite foi longa ou pequena para tanto desejo de se terem em pleno prazer de sexo feito com malícia e luxuria…
Foi um convite dela para jantar que… terminou no dia seguinte enrolados nos lençóis em desalinho… 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Quando Entrou....

A CAIXINHA...

A Noite Foi Louca