Hoje… quero-te Mulher…

Hoje quero adorar-te.

Hoje quero contemplar-te…
Hoje quero-te…
Hoje quero perder-me em ti…

Quero sentir o teu calor…
Sentir a tua pele…
Hoje quero ficar embriagado com o teu perfume…
Quero sentir nas narinas o teu aroma… 
Ficar sem norte no teu cheiro de Mulher...
Hoje quero perder-me em ti.
Quero deslizar na pele do teu corpo…
Quero desvendar os mistérios que se escondem em ti…
Hoje quero…
Seguir com suavidade os contornos do teu corpo…

Contemplar-te e adorar-te…
Hoje quero…
Beijar os teus pés…
Com Beijos contar um a um os dedos…
Hoje quero perder-me entre os fios do teu cabelo…
Enlear-me nesse perfume único…
Hoje quero ver o teu pescoço e deixar beijos entre o teu cabelo…
Quero beijar os teus ombros onde o teu cabeço baila…
Hoje quero…
Soltar os meus lábios no teu peito…
Sentir com os lábios os contornos dos teus seios…
Hoje… ver as “dunas” macias de contornos suaves… os teus Seios…
Beijar em toque suave os seios redondos…
Quero hoje…
Sentir o toque dos mamilos rosados…
Navegar pelo mar do teu ventre…
Quero senti-lo ondular como um mar… de paixão…
Quero ver o teu ventre em movimentos arfantes de desejo… pelos meus beijos…
Quero beijar o teu ventre…hoje…
Pernas arqueadas… coxas redondas… aroma de mulher…
Hoje quero!...

Perder-me… nesse abismo… sentir o mel… sentir o perfume e sabor…
Hoje… quero ser o teu mar de desejo…
Hoje… quero-te Mulher…

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Quando Entrou....

A CAIXINHA...

A Noite Foi Louca