Prazer do Exercício

Foi um dia... Conversavam sobre a vida e coisas da vida... E trocaram ideias sobre gostos e prazeres...

Disse ela... "O que gosto muito é à noite dar um boa foda... E o que adoro é acordar de madrugada pelas 3 ou 4 horas e dar a valente fodaaaa.... Delicio-me e deliro... Aliás adoro fazer amor... Sexo... Dar umas boas fodas... Resumindo... Adoro sexo... Sexo... Sexo... Sexooo... Adoro dar e receber prazer sexual seja das formas que forem..."
Ele respondeu... 'isso é bom... Simplesmente delicioso... Das melhores formas de fazer exercícios...
E sorriram.
Ela falou... "Se me beijam... Me acariciam... Me mordiscam... Levam-me ao céu e descontrolo-me... E se me beijam, lambem a minha  gruta do prazer e sugam o meu grelinho fico doida... E acabando com um 69 gostoso deixa-me em brasa a ferver... Depois o sexo é mais gostoso e bommmmm..."
'Um dia ainda me tentas'... Disse ele...
"Convido-te a vires a minha casa ver um filme"... Falou ela...

O filme não foi visto por completo...
Passados dias estava ele no seu quarto a ler calmamente e recebeu uma mensagem no Telemóvel... ""Obrigada pela companhia ontem à noite e muito obrigada pelo PRAZER que me deste... Estou sentada no sofá e ainda sinto o teu aroma e do cigarro que fumaste.... e o meu corpo ferve... OBRIGADA...

Ele sorriu... E respondeu...
'Foi um prazer'....

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Quando Entrou....

A CAIXINHA...

A Noite Foi Louca