Fato de Rede


 Fato de Rede…


Sentei-me no sofá e esperava, enquanto ele tomava um banho…

Hoje tinha-o vestido… Aquele fato de rede que tinha comprado naquele dia.

Sei que ele vai gostar… Comprei… Fiquei a imaginar quando o vestisse… Agora vesti, mas está disfarçado com o robe de cetim que cingi ao corpo com o cinto e só deixa um pouco das pernas visíveis… Quero fazer surpresa…

Sei que adora tocar-me as pernas sobre as meias, adoro sentir como me acaricia, sentir as mãos dele debaixo da saia deslizar nas minhas pernas sobre a seda das meias e estremeço quando as mãos acabam as meias e deslizam sobre a pele, assim, entre as coxas… E quando os lábios pousam sobre as meias e sinto o calor da respiração entre as pernas, estremeço sem resistir… Também adora ver-me com as meias de rede… Sei!... Mas este fato de rede que cobre o meu corpo com alças pelos ombros, não sabe que vesti para surpresa dele… Nos pés calcei a sandálias que me ofereceu, até aos seios o fato envolve-me o corpo, os braços estão livres, e, “ali”… Sinto os fios da rede massajar-me a pele com os movimentos, a ansiedade deixa-me tensa e os mamilos enrijecem…

Chegou simplesmente com uma peça de roupa no corpo, sim, os boxeurs pretos, ele também sabe seduzir-me!.. Assim não vou resistir-te!.. Pensei…

Sentou-se ao meu lado, olhou-me e sorriu, aquele sorriso deixava-me a tremer como uma adolescente… Poucas palavras disse…

- Estás linda!... Essas meias são sedutoras e eu adoro, sabes bem. 

Não sabia ainda que era um fato completo… Sentou-se e beijou-me o pescoço… O meu corpo tremia de ansiedade e desejava que aqueles lábios me percorressem toda… Eu estava neste desejo, ele levantou-se ajoelhou-se na minha frente pousou as mãos nas minhas pernas e subiu-as… começou a beijar desde os joelhos e foi subindo… As mãos chegaram-me à cintura e ele sentiu a rede do fato envolver-me o corpo, senti-lhe um tremor no corpo, olho-me nos olhos e sorriu… Os seus beijos foram mais intenso aí… Sim, aí entre as minhas coxas e um arrepio percorreu-me ao sentir a barba roçar-me no interior das pernas… Soltou-me o laço do cinto do robe e o meu corpo envolto em rede surgiu aos olhos dele, vi-lhe o brilho no olhos e eu tremi… O prazer dele era o meu prazer… Levantou-se, agarrei-o pela cintura e desci-lhe o que estava a mais no corpo dele, só a pele dele eu queria sentir… Surgiu ali, assim erecto pra mim… Toquei-lhe com os dedos como que a medo, depois a minha mão envolveu-o, a tremer puxei-o com suavidade e os meus lábios envolveram-no… Ele ali de pé, eu sentada no sofá… O mel dele misturou-se com a minha saliva… Com voz tremula disse;

- Levanta-te… Quero ver-te… 

Levantei-me e deixei cair o robe dos ombros até ao chão… E sentia os olhos dele acariciar-me o corpo assim envolto em rede, os mamilos sobressaiam pelo espaço dos fios… Recostou-se no sofá e estendeu as pernas no assento… Vi-o, ali assim… Com desejo nos olhos e no corpo… Chamou-me…

- Vem… Deita-te em mim… 

Deitei-me sobre ele… Apertou-me num abraço intenso com os corpos trementes…Ali aquela abertura deixou-o passar e fui possuída intensamente… O meu corpo aconchegou-se ao dele e senti-o latejante dentro de mim… Deixei-me cair sobre ele e senti-o profundo no meu corpo… Mais forte foi o abraço que me deu… Os nossos corpos latejavam trementes de desejo um pelo outro… Desejo que desaguou em nós… Um desejo de nos termos por Amor…


Ali ficamos, eu sobre ele… Deixei-me cair sobre ele e beijei-o com Carinho… Um Carinho que lhe tinha…

O fato de rede tinha deixado marcas no seu corpo…

Olhou-se e disse…

- Marcas-te o meu corpo… Ficaste tatuada em mim!...

Abracei-o… E ali ficamos a sentir o que os nossos corações sentiam…

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Quando Entrou....

A CAIXINHA...

A Noite Foi Louca