Poema em Ti...

Poema em Ti:


Por teu corpo suave deixei meus dedos vaguear...
Sentia a pele macia e o teu perfume me seduzia...
Toquei teu pescoço e beijei, sentindo teu suspirar me arrepiei...
No teu peito meus dedos passearam e meus lábios teus seios beijarem...
Lindo soutien os seios guardavam mas na minha boca os mamilos apertei... 
Pela tua barriga meus lábios  beijavam...
Saboreava o teu perfume e mais desejo sentia...
A tanguinha rendada tua intimidade escondia...
Com a ponta dos dedos lhe toquei. ...com a boca beijei...
Tinhas as pernas estendidas como convite a beijar...
Com as mãos as tomei e acariciei. ..
Nos lábios senti as tuas coxas... e ouvi teu suspiro... 
Nos lábios senti a textura do rendado... na cabeça senti tuas mãos. ...
Abriste mais as pernas...e mais te beijei... sem conseguir parar os meus dentes a tanguinha te arrancaram...
Te beijava... te saboreava... enquanto com as mãos teus seios afagava... 
Ouvi teu gemido...senti teu corpo tremer... teu mel eu bebia enquanto teu corpo tremia... até um orgasmo acontecer... 
No teu corpo escrevi um poema de amor e paixão. ...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Quando Entrou....

A CAIXINHA...

A Noite Foi Louca