Tu me deixas louca...

Você me deixa louca quando me toca bem ali… 
…no ponto em que mais emociona meu corpo, que faz me desdobrar de prazer ao pensar em todas as possibilidades e em todo caminho que será percorrido até você cansar. 
É ali, bem ali, que você acessa minha parte mais íntima, onde meu pudor dá espaço para seus carinhos brutos e urgentes... onde sinto sua pulsação de forma corrente e viril. 
É bem ali que você deixa de ser um simples amante e se torna, por alguns segundos intensos, parte de mim.
Minha mente trabalha incessantemente, meu corpo queima e minha vontade sublima a razão de não tê-lo por perto. 
É minha alma que pede sem pudor o seu toque pecaminoso, rejeitado pelas tradições e esculpido pelo prazer de ter você aqui, entre minhas pernas e dentro do meu santuário. 
Porque o meu desejo pode ser sujo aos olhos dos bons moços, mas é cristalino no momento em que enxergo você...



desnudo... lindo... meu…

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Quando Entrou....

A CAIXINHA...

A Noite Foi Louca