Depois do Baile

Depois de dançar naquele baile onde acabamos por ficar só nós dois na sala com todos a ver-nos, chegamos a casa cansados…

Trazias o teu vestido preto que te cobria os seios com um rendado, decote em “V” com alças alças… sabes como gosto de ver as alças nos ombros e como me seduzem… deixava-te os ombros nus embelezados elas alças e, eu adoro os teus ombros, são bem desenhados, eu seria capaz de estar horas só a olhar os teus ombros… em compensação o teu vestido terminava em baixo num rendado que deixava vislumbrar parte das tuas pernas… o teu vestido era muito sedutor. Talvez por isso é que ficamos sozinhos a dançar naquele salão…
Os homens queria ver-te e admirar-te e as mulheres invejavam-te… 
Nós também, não dançávamos mal…

Ao chegar a casa já cansados e os corpos húmidos do suor que o calor da dança nos fez humedecer… sozinhos dentro do nosso ‘covil’, ‘lobo e loba’ abraçados apertamos o corpo, um no outro… estava ali a cadeira rotativa em frente do computador, eu cai sentado nela, enquanto ficavas na minha frente com o teu vestido preto de decote e eu via o vale entre os teus seios quando te inclinavas sobre mim para me beijar… sentado apertei-te pela cintura e puxei-te… ficaste entre as minhas pernas, com as tuas mãos no meu pescoço beijamo-nos com luxúria e paixão… depois soltaste-me o cinto das calças e despiste-mas… baixaste-te e beijaste-me o pénis… abriste a boca e envolveste-o com os lábios ainda de vermelho pintados… a tua mão envolvia-o com os dedos de unhas vermelhas e isso deixava-me louco…
Afastaste-te um pouco e subiste a saia do vestido até eu ter a visão completa das tuas coxas e entre elas as tuas calcinhas pretas de tecido fino que deixava vislumbrar os lábios da vagina bem depilada… Estremeci com essa visão e ainda mais quando baixaste a tanguinha que mal te protegia da minha visão e o teu corpo ficou nu debaixo do teu vestido… toquei-te e deixei um dedo penetrar-te e outro acariciava o teu clítoris… pedi-te e colocaste um pé calçado com sapato de salto sobre a minha perna e ofereceste-me ali a tua “fonte” quente e húmida de desejo… a minha língua deslizou entre os lábios macios “dela” e saboreei o teu gosto… voltei a acariciar-te com a mão, sentia-te quente por dentro… a tua humidade era abundante que me molhou a mão… e eu levei aos lábios e senti o teu gosto de mulher…
Ajoelhaste na minha frente e voltaste a acariciar-me o pénis com a boca e com a língua a rodear-me a ‘cabeça’ dele… Delirei!....

Quando te levantaste subiste o vestido até poderes abrires as pernas sobre mim… e sentaste-te nas minhas pernas… o rendado do vestido sobre as tuas coxas deixava-me num estado lastimável de loucura, desejo… um rendado como das meias que enlaçam as coxas… (meias até às coxas, um fascínio meu…tu sabes…)
Ali sentada nas minhas pernas abracei-te pela cintura e apertei-te… subi as mãos… acariciei-te no decote, fiz o teu vestido descer e deixei-te os seios libertos para mim… beijei-os, apertei os mamilos entre os lábios… abri a boca e meti-os dentro da boca o mais possível… e rodeei os mamilos com a língua e senti-os rijos e erectos… ouvi da tua boca um suspiro quase um grito… 
Ajeitaste o teu corpo no meu… arqueaste as ancas e com o teu corpo procuraste o meu… erecto entrei em ti… as nossas humidades fizerem o resto… os nossos corpos encaixaram-se um no outro… ondulávamos os corpos ao nosso sabor… lenta e suavemente… a dança tinha-nos deixado cansados e essa maciez e lentidão sabia-nos tão bem… ardias por dentro e eu queimava… os corpos deixaram de ser nossos e passaram a ser de uma “loba” e de um “lobo”… o ritmo passou a ser mais intenso comandado pelo instinto animal que nos domava e eram-mos fêmea e macho…

Até nos vir-mos num orgasmo intenso e louco de paixão e luxúria… ficamos momentos enlaçados… eu sentado e tu sobre mim com as tuas pernas trementes ainda… depois baixaste-te e beijaste-me o pénis assim húmido das nossas seivas… beijaste-me e nos teus lábios senti o meu sabor misturado com o teu…
Acabamos de despir o que restava nos corpos e fomos tomar um banho a dois….


Acho que a noite ainda não tinha terminado… vi nos teus olhos e viste nos meus…

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Quando Entrou....

A CAIXINHA...

A Noite Foi Louca