Estavas Sedutora...

Estavas Sedutora...


Depois do banho deitei-me na cama só com os boxers vestidos...

Vieste somente como teu robe no corpo, aberto, onde via o vale entre os seios que eu desejava beijar... Debaixo do robe o teu corpo estava nu... Percorria com o olhar, o teu corpo que o robe aberto deixava ver... desde o peito até entre as pernas... Ali estavas NUA e rapadinha como gosto e assim dá desejo imenso de te BEIJAR e lamber... Ao ver-te assim sedutora SENSUAL, a minha excitação fez-se perceber nos boxers...

Viste-me ali quase nu... Sorriste e disseste...

- Estás apetitoso e a provocar-me...

Sorri e respondi...

_ Provocaste primeiro... E gosto quando provocas e seduzes... É tão bom...

Vieste... Inclinaste-te sobre mim e beijaste-me... Depois beijavas o meu peito e ao mesmo tempo metias a mão dentro dos boxers e agarraste o meu pénis já duro e murmuraste...

- Gosto do teu pau assim duro e quente... Está tão bom....

A tua boca foi descendo do peito e pela barriga... Assim inclinada eu via os teus seios pelo robe aberto e essa imagem provoca-me tesão...

_ Quero Beijar os teus seios... Dá-me...

Deste-me os seios na boca e beijei deliciando-me... Suguei os biquinhos e gemeste de Prazer...

A tua mão continuava dentro dos boxers massajando o meu pau... Eu suspirava e gemia com o Prazer que me davas...

- Quero o tua piça toda... Disseste... Despiste-me os boxers e deixaste-me nu pra ti... - Que piça boa tens...

Massajavas com as mãos em movimentos de sobe e desce... Essas sensações eram deliciosas... Beijaste-me a cabecinha do meu pau... passaste a língua a rodear... tremia de tesão... Abriste a tua boca e deixaste entrar todo... Olhaste-me e viste o meu Prazer estampado no rosto... Eu gemia pelo prazer que me davas... Disseste....

- Adoro o teu caralho... Está quente e duro... Tão bom...

Assim ajoelhada ao meu lado meti a mão entre as tuas pernas e com os dedos acariciei a tua "ratinha" molhada... Estavas deliciosa... Ao mesmo tempo abocanhaste o meu caralho todo... Com tua boca quente deixavas-me em delírio de tesão...

Olhaste-me... E disseste...

- Tou a arder de tesão... Quero a tua piça na cona... Dá-me este caralho...

Vou meter todo...


Mas eu Pedi-te....

_ Querida... Dá-me a tua cona... Quero lamber-te toda... Fazer-te vir na minha boca...

Montaste sobre a minha cara... Deste-me a tua "ratinha" quente e molhada... Lambi-te toda... Tremias e gemias... O teu Mel era delicioso... Passava a língua no teu grelinho e senti-te TREMER... Segurava as tuas nádegas para te dar mais prazer... Metia a língua na tua gruta e lambia... Rodeava a língua no teu clitóris e ouvia os teus gemidos de prazer...

É tão Bom saber que tens Prazer comigo... O teu corpo tremia... Debaixo do robe agarrei a tua cintura abri a boca Mordiscava os lábios sensuais e com a língua a saborear o teu mel... Entre gemidos disseste...

- Como adoro o prazer que me dás... Adoro a tua língua na minha cona...

Suguei o teu grelinho... Tremeste....

- A minha cona está a arder... Vou vir-me... És louco e dás-me tesão...

E o teu corpo vibrou inteiro com um orgasmo na minha boca... Inclinste-te sobre mim e beijei-te os mamilos...

Debaixo do robe agarrava-te a cintura, beijava e sugava os biquinhos das tuas mamas... O teu corpo acalmou e agarraste o meu pau teso...

- Quero a tua piça...

_ Dás-me tesão sua doida... Todo teu... Quero meter na tua cona...

Sobre mim, escorregaste no meu corpo e ficaste sobre as minhas pernas.... Agarraste o meu caralho com as mãos e beijaste..  meteste na boca com movimentos de vai e vem.... e tremi...

_ A tua boca quente deixa-me doido de tesão...


Olhaste-me com malícia...

- Quero o teu caralho na cona.. Estou louca... Fode-me como sabes...

Pegaste no meu pau e guiaste pra ti... ergueste um pouco as ancas e meteste... Ias descendo lentamente fui entrando em ti sobe o teu comando... Estava a arder... E gemeste.....

- Ai que caralho bom ... Fode-me toda...

_ Minha safada... Como estás gostosa... Toma... És saborosa minha endiabrada... Adoro quando ficas endiabrada minha safada...

- Sou safada porque me deixas assim como puta louca...

Ergui as ancas e entrei todo em ti... E Soltaste um gemido longo de PRAZER....

Inclinaste-te sobre mim, as mãos nos meus ombros e balançavas o Corpo numa dança erótica sobre mim... Os teus seios SENSUAIS ondulavam ao ritmo sensual dos nossos corpos... Meti as mãos debaixo teu robe...  Sugurava-te pelas ancas para entrar profundamente em ti... Os nossos gemidos davam mais erotismo e o tesão estava no auge...

_ Que cona gostosa... Estou quase a vir minha louca...

- Fode-me toda... Ai como gordo teu caralho... Fode... Fode... cabrão... Vou viiiiiirrrr...

_ Vemmm minha putinha... Estás Deliciosa... Aaah... Uiiiiiiiii... Veeeeeenho-meeeee....

- Áááahhh caralho....  Fooodeee-meee esta cona....venhoooo-meeeee.....

E os nossos ORGASMOS explodiram...

Debruçada sobre mim, sugava-te os bicos das mamas e sentia o teu corpo ainda a vibrar....  Estavas deliciosa, quente e tremias....

Ficamos deitados algum tempo... Colados um ao outro...

Depois disseste-me ao ouvido....

- Fodes tão bem ... Esse teu caralho deixa-me louca.... Gosto muito da tua piça...

Dormitamos e depois fomos refrescar os corpos num banho de chuveiro quente... A chuva quente retemperava os corpos e fazia carícias na pele... Pegaste no jacto do chuveiro e apontaste para mim... Fizeste descer o jacto desde o meu peito até entre as pernas... A água quente massajava o meu pau... Sorriste... Mazinha... Com as unhas arranhaste o meu peito e beijaste-me... Disseste...

- Quero vê-lo crescer e ficar duro...

Esse teu desejo deu-me tesão... Apontaste o jacto de água para a cabecinha e o meu pau latejava...

_ Estás a provocar-me e vais pagar por isso...

- Pago tudo com juros... Gosto da tua piça.... Ao mesmo tempo agarravas-me... Este caralho é tão bom... Deliro quando Ele entra em mim e me fode...

_ Acho que ele quer penetrar-te outra vez... Não descansa sem te dar outra foda gostosa... Onde queres que Ele te foda agora, minha safada...

- Fode-me como desejares... Dá-me todo o prazer que Gosto...


Peguei no jacto do chuveiro e apontei às tuas mamas... Os biquinhos ficaram rijos... Desçi com o jacto pela barriga até entre as pernas...

Fechaste os olhos e gemeste... Voltei-te de costas pra mim, com uma mão agarrava os teus seios e a outra apontava o jacto de água quente para entre as tuas pernas e assim te acariciava a tua ratinha linda...

Pressionaste as nádegas contra o meu caralho... Estava duro... Deixei o chuveiro cair e agarrei -Teee pelas ancas... Apoiaste as mãos na parede... Apontei a minha piça e por detrás fui metendo na tua cona ardente... Empurraste as ancas para trás e entrei fundo em ti... Gemeste...

Gemi de tesão... Sabes como fazer perder o juízo... Tão bom fuder contigo... Ao ouvido disse-te...

_ Vamos prá cama... Quero comer-te toda minha safada...

- Vamos... Quero que me comas como louco, meu cachorro... Faz-me devassa como puta louca...

Empurrei-Te sobre a cama e ficaste de gatas... Os corpos ainda molhados... Ajoelhei por detrás de ti... Segurei as tuas anca e fui metendo lentamente... É tão bom SABOREAR-TE Inteira assim devagarinho...

Os teus gemidos eram tesão... O meu tesão fazia-me arfar e gemer...

- Mete caralho... Fode-me como sabes... Estou louca...

Empurraste o teu corpo pra trás e afundei-me todo em ti... Caíste e ficaste estendida de barriga na cama... Fiquei sobre o teu corpo... Como animal sobre a fêmea...

_ Quero o teu cuzinho... Quero dar-te Prazer assim... Estás apetitosa...

- Mete onde gostares... Dá-me todo o gozo que quero... Queroooo... Fode-me toda... De Todas as formas que quiseres...

Fui metendo... Ondulavas o corpo... Gemíamos de Prazer...

- Meteeeeeee-mo todo no cu... Ai que Bom... Áááahhh...

E afundei-me todo em ti nesse sexo anal cheio de volúpia e prazer...

Os nossos ORGASMOS não demoraram e tremendo juntos gememos sem controlar os sentidos...

Ficaste estendida de barriga na cama... Com as respirações ofegantes, beijei-te o pescoço e os ombros...

Fiquei ao teu lado na cama com uma mão a afagar-te as costas... Olhaste-me e beijei-te...

Sorrimos...

Dormitamos...

Depois fomos tomar um banho calmamente...

_ Deixaste-me doido e depravado...

- Deixas-me doida e louca...

_ És maravilhosa...

- Fodes tão bem....

Beijamo-nos... Com um Abraço apertado....


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sedutora SENSUAL

Quando Entrou....

As Unhas