Noite Louca na Piscina

O acaso levou-nos ao mesmo hotel. Um hotelzinho junto ao mar, muito aconchegante.
Durante a tarde mergulhamos no mar…
À noite encontramo-nos no bar…
Quando o bar fechou fomo-nos deitar…
Era bem tarde na noite quando o telefone tocou. Atendi e disseste-me.
- Queria estar contigo.
Respondi.
- Vamos fazer uma loucura… Encontra-me na piscina…
Mal me vesti e a correr saí.
Chegamos os dois à piscina a correr.
Vestias somente uma túnica leve sobre o corpo, eu uns calções e uma camisa.
Chegados à piscina descemos as escadas na parte mais baixa e mergulhamos de imediato. Nadamos um pouco e depois nos abraçamos ali mesmo dentro de água. Beijamo-nos longamente como se não houvesse amanhã, num beijo louco de paixão. Depois peguei-te pela cintura e sentei-te no parapeito da piscina. Sentada com os pés dentro de água eu em pé com as mãos apoiadas nas tuas pernas. A túnica molhada colava-se ao teu corpo e mostrava os teus contornos. Os seios demarcavam-se com os mamilos rijos mostrando as saliências na túnica.

Beijei-te a s pernas. Beijei as tuas coxas… Seguravas-me a cabeça entre as tuas pernas.
Suspiravas… A túnica subiu e beijei-te a barriga. Desci com os lábios e beijei entre as pernas. Saboreei o teu gosto de mulher. Reclinaste-te para trás e apoiaste-te sobre as mãos… O teu corpo tremia a cada beijo meu. Abriste mais as pernas e saboreei-te por inteira… Acariciava-te com os lábios e com a língua. Suspiravas e tremias de desejo e tesão. Saboreei o teu corpo e o teu mel…
Gemeste de prazer quando um orgasmo invadiu o teu corpo por inteiro…
Abracei-te a barriga e te beijei os seios…
Depois peguei em ti e te mergulhei na água da piscina… Nadamos mais um pouco sorrindo com malícia cúmplice.

Sentamo-nos lado a lado na borda da piscina com os pés mergulhados… Olhaste-me sorrindo… Beijaste-me… Desceste para dentro a água e ficaste na minha frente entre as minhas pernas. Arrancaste o que vestia. Deixaste-me nu… Estava erecto para ti e por ti. Pegaste no meu pénis… Beijaste-o… Afagavas o meu pénis com as mãos… Olhaste-me com sorriso malicioso e carinhoso… Abriste a boca e meteste todo na boca… Fazias movimentos de vai e vem e o prazer era intenso… A tua boca quente deixava-me em êxtase…Entrelacei os dedos no teu cabelo e segurava a tua cabeça marcando os movimentos…
Sentia o desejo invadir-me o corpo… Sabias que eu não iria aguentar muito mais tempo… A tua boca descia e subia no meu pénis deixando-me louco de desejo e tesão. Suspirava… Tremi…
Retesei o corpo e o meu orgasmo explodiu na tua boca e no teu rosto… Saboreaste-me por inteiro…
Inclinei-me e beijei-te intensamente…
Puxaste-me pela mão e caímos na água da piscina retemperando os corpos…Depois sentamo-nos nas escadas que desciam até dentro de água… Mas tu sentaste-te no meu colo… A túnica molhada colada mostrava o teu corpo que encostavas ao meu. Com uma perna de cada lado das minhas sentaste-te no meu colo virada para mim. Ondulava o corpo sobre mim… O teu corpo procurava o meu e o meu corpo procurava o teu… Ao mesmo tempo que nos beijávamos… A excitação ainda pairava no ar e entre nós… Não havia o que fazer para parar… Estava duro de desejo, paixão e tesão… Sentias-me duro… Sentia-te quente, quente a ferver… O meu pénis erecto entre as tuas pernas… Olhava-lo… Pegaste nele e acariciaste… Ajeitaste o corpo… Levantaste-te um pouco para ficar sobre o pénis duro… Depois deixaste-te descer nele que entrou em ti suavemente… Agarrada ao meu pescoço bailava sobre mim uma dança de desejo e paixão… Sentia-te a queimar por dentro. O teu corpo fervia… O meu corpo estava a queimar… Ondulavas as ancas e apertavas o meu pénis duro… Gemíamos de paixão e amor…

Ao mesmo tempo um orgasmo dominou os nossos corpos e um grito ecoou…
Ali ficamos mais tempo abraçados… Depois mergulhamos mais uma vez…
A noite já ia longa e recolhemos ao quarto…
Foi uma noite louca na piscina….



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Quando Entrou....

A CAIXINHA...

As Unhas