De Gatas na Cama

Via-te ali… Debruçada na cama. Quando entrei no quarto estavas de gatas em cima da cama. Lingerie preta. Soutien lindo e tanguinha que deixava as tuas nádegas totalmente a descoberto.
Estavas ali a provocar-me com sensualidade… Seduzias-me, pois sabias que assim ficavas irresistível para mim.
Aproximei-me… Coloquei as mãos sobre as tuas nádegas e deixei as mãos escorregar pelas tuas costas. Prendi-te pela cintura. Beijei-te as costas. Muitos beijos quentes molhados e demorados…
Por esta altura a minha roupa já tinha abandonado o meu corpo. E colava a minha pela à tua. O meu peito sobre as tuas costas. Sentia-te tremer… Soltei o teu soutien e abracei-te pelas costas… Agarrei os teus seios e senti os mamilos rijos…
Continuavas de gatas sobre a cama… Beijei-te as nádegas… Beijei-te entre as nádegas… Senti a tua humidade… Senti o teu aroma de mulher… Agarrei-te pela cintura e mordisquei as nádegas… O teu corpo tremeu e ouvi um gemido teu…
O meu pénis estava duro e latejante… Ajoelhei-me por detrás de ti… Afastei a tanguinha e meti um dedo em ti… Meti outro e acariciei-te… Senti o teu clítoris rijo e molhado…
Assim… Debrucei-me sobre ti… Como macho sobre a fêmea… O meu pénis estava pronto, erecto, duro… Aproximei-me e meti… Fui metendo dentro de ti… Devagar… Lento… Entrando todo na tua gruta do amor e prazer… Gemias… Ondulavas o corpo… Sentia-te a queimar por dentro… Entrava mais e mais até ao fundo de ti…
Movimentos de vai e vem faziam-me sentir mais prazer e mais prazer te dar…
Lentamente te penetrava… Sempre com movimentos cadenciados e lentos…
Sentia-te a minha fêmea e eu o teu macho…

O prazer estava ao rubro e já não havia volta…O êxtase estava eminente e soltei o jacto de esperma dentro de ti… latejante saí de ti e jorrei mais vezes sobre as tuas costas…
Caímos na cama exaustos… Estava deitada de barriga e estendida… Estava sobre as tuas costas… Ali…Assim…
O teu corpo estava quente e provocou-me mais… O meu pénis estava a ganhar vida outra vez… Assim ia crescendo entre o meu corpo e o teu… Molhados com suor e com o sémen jorrado por mim sobre ti… O meu pénis estava entre as tuas nádegas, pulsante… Ondulavas o corpo e foi entrando pelo tu cuzinho lentamente… Gemias… Entrou mais e gritaste um gemido de prazer… Fiz força e afundei-me em ti… Ficamos assim dançando uma dança deitados… Até gritares de prazer num goso imenso….

Foi assim…. Uma noite….

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Quando Entrou....

A CAIXINHA...

As Unhas