Banheira de Espuma

Quando chegou a casa dela eram 20 horas como tinham combinado.
Ela vestia um roupão branco e recebeu-o com um beijo.
- A Banheira está pronta. Queres um banho ou jantar primeiro.
- Vamos tomar um banho.
Subiram ao andar superior. Pelo caminho as roupas dele iam ficando pelo caminho. Uma peça de roupa já ficou ali na sala… Peças de roupa pela escadaria… Pelo corredor que levava ao amplo quarto de banho onde na banheira a água borbulhava cheia de espuma.
Quando ali chegaram o seu corpo já estava nu e no corpo dela o roupão branco já tinha perdido o cinto que o cingia e lhe deixava ver o corpo dela desde os seios redondos e belos até às pernas de coxas sensuais que lhe tiravam toda a vontade de jantar e apenas o desejo de na banheira com ela mergulhar…
Entraram na banheira e foram envolvidos pela água quente e borbulhante, a espuma fazia carícias nos seus corpos… as mãos e os pés foram completando essas carícias… Pernas entrelaçadas… mãos que acariciavam os corpos… corpos que se conchegaram… Gargantas que gemiam e suspiravam… 
Ela sentiu dentro de si o CORPO dele…. Quente… Pulsante… duro… latejante… Abraçou-o pelo pescoço e encostou os seios ao seu rosto, que foram devassados pela boca dele…
Ele sentiu o CORPO dela por dentro… quente… queimando de desejo… abocanhou os seios e sugou os mamilos… 
Os corpos ondulavam em bailado sensual e com luxúria…
Até um grito ecoar quando um climax atingiu os seus corpos sedentos….
Com os corpos ainda molhados saíram da banheira e a cama do amplo quarto os acolheu……… O corpo dela voltou a acolher o dele e o corpo dele voltou a devassar o corpo dela…
A noite foi deles e esqueceram-se de jantar….
Foi numa noite de loucura e paixão…
Numa banheira de espuma….

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A CAIXINHA...

Quando Entrou....

A Noite Foi Louca