Chegou de Viagem:

Chegava de viagem, cansado… Carente e desejando os teus beijos….
- Vai arrumar-te e vai tomar um banho. Já preparei a banheira com água quente… Relaxa na água quente que eu já venho ter contigo… Disseste…
Deitei-me na banheira de água quente, a espuma envolveu o meu corpo sedento e carente dos teus beijos…. Relaxei e fechei os olhos pensando que queria os teus lábios no meu corpo inteiro…
Apareceste… Vinhas bela…
No teu corpo um baby-doll branco… Rendado no peito que deixava vislumbrar os teus seios e as alças finas pelos ombros deixavam-te sensual… Sobre o baby-doll um robe fino, também branco. Uma tanguinha branca, rendada, que te deixava muito sedutora… Nos pés umas sandálias de salto…
Aproximaste de mim e beijaste-me… Deixaste as tuas mãos percorrer o meu corpo todo debaixo da água com espuma… Sentiste-me… Senti as tuas mãos pelas minhas pernas… Acariciaste-me as pernas todas e o meu corpo reagiu aos teus toques… Entre as pernas me acariciaste devagar… Na mão sentiste o meu desejo por ti… Intenso…
Disseste ao meu ouvido…
- Vou assaltar-te……………….
Estava recostado na banheira e entraste nela… Ali ficaste em pé na minha frente… Ondulavas o corpo ao som da música que colocaste a tocar… Música lenta e envolvente… A visão do teu corpo assim a minha frente era divina e avassaladora pela sensualidade que emanavas….
O robe tocava na água de espuma e ficava molhado… Sorrindo, abriste a torneira da água e a chuva quente caiu-te por cima do cabelo derramando gotas de água sobre os teus ombros…
O robe ficava totalmente molhado e colava-se ao teu corpo…
Como segunda pele baby-doll colava-se também à tua pele… O teu corpo brilhava de sensualidade…. O meu CORPO reagia loucamente… Adivinhavas que eu estava louco de desejo e tardavas em assaltar-me fazendo-me sofrer e tremer…
Bailavas debaixo da água quente do chuveiro, ondulando o corpo… Via a tuas pernas por onde gotas de água escorriam… O robe abria-se e deixava ver-te as pernas até onde a tanguinha te escondia… Despiste o robe…
Chegaste-te a mim…Aninhaste-te na minha frente… Colocaste as mãos na parede e ofereceste-me as tuas coxas pra beijar e acariciar… Afastei a tanguinha e beijei-te ali… sentindo o teu gosto de mulher…
Depois pegaste-me… Fazias movimentos cadenciados… O meu corpo tremia e latejava…
O teu baby-doll não escondia o teu corpo o suficiente… Aninhaste-te sobre mim…
Desejava-te intensamente…Sabias…. O teu corpo ajeitou-se no meu…A tanguinha foi afastada do caminho que era impossível parar…
Desceste no meu corpo… Entrei em ti docemente…. Agora o bailado do teu corpo era sobre mim… O teu corpo ondulava no meu…….. O meu corpo dentro do teu sentia o teu fogo… Ardias por dentro… Queria queimar-te mais….
Queimavas-me com teu corpo sedento…
Os nossos corpos bailavam um bailado sensual…
Até explodirem em êxtase….

A cama recebeu-nos para ali continuarmos a dança dos corpos unidos pelo amor de fazer amor….

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A CAIXINHA...

Quando Entrou....

A Noite Foi Louca