Hoje Sonho-te... Como Emmanuelle


Hoje Lua-Cheia…
… E sonho-te…
Estou só… Sonho contigo… Sonho com o teu corpo, com as tuas pernas, com as tuas mãos, com o teu rosto, com o teu olhar, com a tua boca… Sonho com as tuas mãos no meu corpo e com as minhas no teu…
Imagino-te com o teu vestido de tecido leve… Que molda e denuncia os contornos do teu Corpo…Quando te sentas no sofá e o tecido fino do vestido mostra-me o teu corpo…
Sentada sorris quando as alças descaem dos ombros e me mostram os teus seios…
Quando tal como a”Emmanuelle” cruzas as pernas, o vestido sobe e as tuas pernas nuas surgem…
… Imagino e sonho-te…
Queria…
Queria estar contigo…
Queria ver-te na minha frente assim…
Sentada…
Pernas cruzadas…
Vestido subido…
Tocar-te… Sentir-te… Acariciar-te…
Nesta noite de Lua-Cheia…
Assim ao luar que entra pela janela…
Assim te tocar e a tua pele macia sentir…
Deixar as mãos na tua pele de seda acariciar…
Sentir-te… Sentir-te… Sentir-te…
Fecho os olhos para te ver…
E assim te poder Amar!...
Com Carinho Te ter…
… … … … …

Nesta noite de Lua-Cheia és a minha “Emmanuelle”…

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Quando Entrou....

A CAIXINHA...

As Unhas