Ponto “G”… Esse enigma…??...



Ponto “G”…
Esse enigma…??...

Pois… Na minha curiosidade vasculhava e cuscava as prateleiras das revistas. Surgem-me “duas”… QG e COSMOMOLITAN… (não é publicidade!)
Nem costumo comprar muito estas revistas, vou mais na SÁBADO ou VISÃO, também a TV 7 DIAS… Mas desta vez calhou estas…
Pois… Claro… O Ponto “G”…
Uns dizem que existe, outros que é mito…
Outros ainda afirmam que é preciso, é saber tocar com sensibilidade “Aquela ZONA” Feminina!...
Também concordo com essa afirmação.
Verdade seja dita. Eu nunca me preocupei muito em descobrir onde se ‘esconde’ o Ponto “G”, se é que de facto existe… E não me tenho dado nada mal com essa ‘ignorância’… Não tem havido razões de queixa…
Mas sei que há “Ali” um Ponto ESPECIAL que ao ser tocado todo o corpo da Mulher estremece… Será esse o “G”?...
Não sou um miúdo, também não posso dizer que sou um expert.
Conversava um dia com uma Mulher muito Amiga e dizia-me Ela…
- Adoro fazer Amor!... De todas as formas… Mas… Quando sou penetrada por detrás… Normalmente o pénis toca-me num ponto que o meu corpo estremece, fico fora de mim, vagueio no éter, que um orgasmo intenso invade-me e… É tão bom!... Quase a única forma em que sinto o orgasmo ao se penetrada com o pénis…
Fiquei a pensar que ela tem razão… (pode não ser a razão plena…)
Na minha experiência, quando penetro a Mulher por detrás sinto que Ela sente um grande prazer e em momentos o corpo dela entra em “velocidade” de cruzeiro… Outras alturas em que as carícias são com a mão e os dedos penetram a vagina… (gosto de chamar ‘ratinha’… Acho carinhoso…) e ao acariciar há um ‘ponto’ ÚNICO que faz ELA ficar fora de controlo… Até quando a língua actua ‘Naquele’ “SÍTIO” o Corpo Feminino entra em êxtase… E é tão bom ver o prazer da Mulher ao ser tocada assim… Um Prazer que é também o meu prazer…
Outra altura conversando com outra Mulher perguntava-lhe se gostava de ser penetrada por detrás… Disse-me Ela…
- Lá estás tu… Vocês os homens tem essa fantasia de fazer sexo assim… Eu gosto de ver o homem de frente e o que eu gosto mesmo é sentir o pénis duro dentro de mim… Até os corpos estremecerem num orgasmo ou sentir o esperma cair em cima de mim… Que goso isso me dá!.. Mas sim!... Ser penetrada por detrás, gosto muito, sim!... Há qualquer coisa que me faz sentir um prazer enorme mesmo!!!...

É o Ponto “G”!... Já sei!...

Não sou um expert na matéria, mas acho que se sentem bem comigo… E, é um prazer ver e sentir o prazer que têm quando estão comigo!...



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Quando Entrou....

A CAIXINHA...

A Noite Foi Louca