Quando…

Quando chegava e te enlaçava a cintura pelas costas…
Afastava-te o cabelo e beijava-te o pescoço…
Gostavas…
Quando atrevidos os meus dedos…
Um a um os botões do vestido te desapertava…
E, pela tua pele deslizavam…
Gostavas…
Quando no vestido solto o teu ventre se me oferecia…
Nele as minhas mãos pousavam…
Quando debaixo do rendado…
O teu calor encontrava…
Gostavas…
Quando nas tuas pernas sobre a seda das meias…
Os meus lábios te beijavam…
Quando onde as meias terminavam…
E os meus lábios não…
Gostavas…
Quando o meu corpo se arrepiava…
Ao toque dos teus lábios…
E sorrias ao ver-me abandonado…
Gostavas…
Quando no teu corpo me abandonava…
Quando no meu corpo te abandonavas…
Gostavas…
Quando o teu gosto era o meu…
Quando o meu gosto era o teu…
… … … …
Quando…


Gostavas que eu gostasse! …

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Quando Entrou....

A CAIXINHA...

As Unhas