Pela Manhã, dançava...


Preparava-me para entrar no carro quando ouço música…
Olhei para perceber de onde vinha a música… Ali ao lado daquela casa…
A janela ampla abria-se sobre a varanda rés-do-chão e não deixei de a ver. Lá dentro, ela dançava ao ritmo da música que eu ouvia…
Devia ter-se levantado há pouco pois pude perceber que no corpo só uma camisola branca justa ao corpo…
O corpo ondulava ao som da música que ecoava e chegava aos meus ouvidos através da janela aberta…
Prendeu-me o olhar aquele corpo ondulante ali naquela manhã, a Dona desse corpo despreocupada dançava… Numa volta de dança pela janela aberta viu-me… As mãos nas ancas seguravam a camisola enquanto a música, eu ouvia e o corpo ondulante me prendia…
Pensei ser um sonho…
No seu rosto vi um sorriso e continuou…
A manhã ficou mais linda…
Sorri também e segui o meu caminho…
É tão bom… Um gesto, um sorriso, fazem tão bem…
Cheguei mais tarde ao trabalho…

Mas foi por uma boa causa…

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A CAIXINHA...

Quando Entrou....

A Noite Foi Louca