Tons de Branco

Tinha andado todo dia na rua… Não que esperasse encontra-lo, mas desejava.
Regressei a casa já ao fim da tarde, quando o fresco já se sentia.
Entrei em casa e fui até à sala, liguei a televisão mas nada me despertou interesse.
Fui até ao quarto e olhei-me ao espelho. Achei-me ainda bela e sensual… Saltos altos, uma saia sobre o joelho e a blusa com transparência como gosto. Denotava-se o soutien preto rendado… Achei-me ainda bem sensual e sabia que provocava desejos a ele. Gostava de o ter encontrado hoje. Pelo menos para o ver e conversar na esplanada.
Decidi ir tomar um banho. Olhei para o meu quarto hoje decorado em tons de branco. Sobre a cama tinha uma colcha branca debruada a vermelho e macia, as almofadas bordadas a vermelho com motivos florais. Passei a mão pela colcha e depois ali em pé em frente do espelho fui-me despindo lentamente como um ritual… Um ritual que adorava um dia fazer para ele… Sei que ele devia gostar… Deixei cair a saia e depois abri lentamente a blusa… Desci dos sapatos depois de estar completamente despida… Tirei as meias e fui para o quarto de banho onde a banheira já estava cheia de água quente…
Deitei-me na banheira e a água envolveu meu corpo sedento… Fechei os olhos e quase adormeci… Derramei sobre o corpo o creme de banho perfumado. Adoro perfumar o corpo no banho…O banho foi demorado, pois tinha todo o tempo.
Quando saí do banho envolta na toalha branca e debruada a vermelho. Fiquei em frente do espelho olhando-me… Via o meu corpo que já não era o de outro tempo mas ainda me achei sensual…. Sabia que ele havia de gostar de me ver. Abri o armário roupeiro e escolhi a minha melhor lingerie… Branco… Hoje queria vestir-me de branco… Meias, cinto-ligas, um corpete rendado e transparente, uma tanguinha rendada e um robe leve atado pela cinta com uma fita de cetim . Calcei umas sandálias vermelhas de salto… Antes de me vestir assim, maquilhei-me… Sombreei os olhos… Pintei as unhas de vermelho e por fim um gloss vermelho nos lábios… Sabia que estava bem sensual… Apetitosa como diria ele…
Fui até à sala e sentei-me a ver tv… Os pensamentos voavam… Não via a tv nem que programa passava… Os pensamentos estavam vertiginosos e caíam sobre ele…Recostei-me no sofá e estendi as pernas… Fechei os olhos e via-o…
O meu corpo tremeu com os meus pensamentos nele… quase que sentia as mãos dele no meu corpo…sentia os seus beijos… o seu toque suave e firme dos seus dedos na minha pele que se arrepiava… No meu corpo pousei as minhas mãos e imitava os seus carinhos… Flecti as pernas e apoiei as sandálias de salto no assento do sofá quando senti os meus dedos em mim imaginando os dele…os saltos quase se enterravam na almofada do assento do sofá ao me sentir tocada e me apoiar nas pernas tensas…sentia todo meu corpo vibrar e arder… Sentia a minha pele arrepiada na ponta dos dedos…Sentia o rendado do soutien na ponta dos dedos como sabia que ele gostava de sentir… Os mamilos estavam rijos e toquei-lhes…
Decidi então ir para o quarto… Entrei e fechei a porta como que estivéssemos os dois para ficarmos sozinhos…
Atirei-me em cima da cama…Assim… Fechei os olhos e via-o… Tanto como o desejava… O meu corpo ardia… As minhas mãos deslizavam pela minha pele quente… Sentia-me na ponta dos dedos… Sentia os meus dedos em mim… Tremia…
Acho que adormeci… Voei no espaço… O meu corpo estava em chamas… Senti-me trespassada por lança ardente e meu corpo parece que se estilhaçou em mil pedaços… Sentia-o em mim… Quente e pulsante… Era um sonho quase real… Senti minhas vestes arrancadas do meu corpo e ser invadida…
Acordei… Na cama revolta… O meu cabelo em dasalinho… Minha roupa, antes, perfeita, branca e imaculada, estava agora quase fora do meu corpo que mais nu que despido, molhada com meu suor… A colcha revolta parecia que levada por furacão…
Olhei o relógio em cima da mesinha de cabeceira e eram 5h da madrugada…
Que me tinha acontecido?… Deixei-me ficar assim prostrada nessa rebelião da cama e do meu espírito…
Teria sonhado???... Não sabia…
O aroma dele estava no ar… Seria sonho… Não me conseguia levantar… Meu corpo dorido… Ainda fervia…
Sentia nas narinas aquele perfume… O perfume dele… O quarto estava impregnado com o perfume que ele usava e que me causava arrepios sempre…
Recostei-me na cama pra olhar em volta na penumbra do quarto… Onde estava ele?... Tinha que estar ali… Chamei… Só o silêncio me respondeu… Mas o Perfume… Ele só poderia ter estado no quarto…
Deixei-me cair novamente na cama e ali fiquei até o dia me acordar… O meu corpo ainda o sentia…
Levantei-me já o sol entrava pela janela…
Tomei um banho…E acreditei no sonho…
Faltava uma peça de roupa ao meu conjunto de lingerie branco… Só ele poderia ter ‘roubado’…
Não o vi… Mas senti-o em mim…
Seria sonho ou real?...


E nessa manhã saí para a rua com um sorriso…

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Quando Entrou....

A CAIXINHA...

As Unhas